História

​​​​​​​​​ O ano 1961 viu nascer em Granada a Cooperativa de Compras de Ultramarinos do Sindicato Provincial de Alimentação Nuestra Señora de las Angustias.

Durante aqueles primeiros momentos, a Cooperativa assemelhava-se mais a um grupo de amigos que trabalham juntos do que a uma estrutura empresarial. Na verdade, a Coviran é a empresa que hoje conhecemos sobretudo devido aos seus Sócios, por causa daqueles Sócios altruístas e decididos.

Ao longo dos anos, a Coviran mudou de dimensão, mas não de filosofia: um sócio, um voto, o que tornava iguais os pequenos e os grandes. A Cooperativa como central de serviços aos associados, subordinada sempre aos interesses do Sócio.

A partir de 1985 teve início o processo de concentração de sociedades e portanto de expansão da Coviran.

Foi o ponto de partida do crescimento da Coviran que alcança hoje o expoente máximo do seu desenvolvimento com implantação em toda a Espanha e fora das fronteiras nacionais, visto que também está  presente em Gibraltar e Portugal, nos distritos de Aveiro, Açores, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu​.

​​

Actualmente, a Covira​n trabalha para prosseguir com a sua expansão internacional ​cobrindo as necessidades do pequeno e médio empresário independente da distribuição alimentar.

Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociales

COVIRAN S.C.A. Atendimento au Cliente: 210 994 081