Showroom de Natal da Coviran impulsiona competitividade das lojas de proximidade
A Coviran realizou dia 20 de outubro, em Coimbra, o seu Showroom de Natal 2025, um evento que reuniu mais de 70 fornecedores e 300 participantes.
O encontro teve como objetivo preparar a campanha de Natal e final de ano, uma das épocas mais importantes para o setor, criando condições favoráveis para que as lojas de proximidade estejam devidamente abastecidas e prontas para responder às necessidades dos consumidores.
Durante o Showroom, foram apresentadas as principais gamas de produtos sazonais e de maior rotação nesta altura do ano, bem como campanhas promocionais desenvolvidas em conjunto com os fornecedores, focadas em reforçar a competitividade das lojas Coviran, através de melhores preços, sortido alargado e promoções atrativas.
Uma das inovações deste evento foi a realização de pré-vendas através de meios digitais, facilitando a gestão de encomendas e permitindo otimizar o planeamento de stocks, o forecast e o timing de entrega.
“Este showroom é uma oportunidade para reforçar a ligação entre os nossos associados e os fornecedores, consolidando uma rede que aposta cada vez mais na inovação e na antecipação das necessidades do mercado”, refere Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal.
O Showroom de Natal reforça o compromisso da Coviran com o apoio às lojas associadas, promovendo a cooperação e inovação no setor da distribuição alimentar de proximidade.