Noticia

Coviran estreia nova imagem em novo supermercado no Estoril

A Coviran aposta também numa nova imagem para os seus supermercados


Lisboa, 15 de março de 2024.

A Coviran continua a expandir o seu serviço de proximidade pelo território português com a abertura de uma nova loja no Estoril. Além de oferecer uma ampla gama de produtos, com qualidade e frescura garantidas, a Coviran inaugura aquela que será a nova imagem dos seus supermercados.

Com uma área útil de 600 m2, o novo supermercado oferece diversas secções, como padaria, talho, peixaria, charcutaria livre serviço, frutas e legumes, take-away e cafetaria, garantindo o fornecimento de produtos frescos e essenciais para as famílias da localidade.

A nova imagem dos supermercados Coviran tem um layout prático e funcional, com um toque vibrante e moderno, proporcionando aos clientes uma experiência de compra renovada, mais agradável e conveniente.

Segundo Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal, "esta é a primeira loja com a nova imagem, mais sofisticada e inovadora para os nossos clientes. Estamos empenhados em aumentar a nossa visibilidade e oferecer uma experiência de compra melhorada nas nossas lojas."

Localizada no número 102 da Rua Sacadura Cabral, a nova loja está aberta de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30, e aos domingos, das 8h30 às 15h00, com uma equipa de 16 colaboradores prontos para atender às necessidades dos clientes. A Coviran continua a sua missão de reforçar a sua presença no território nacional, planeando estabelecer uma maior proximidade com as comunidades locais.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)