Noticia

Coviran distinguida como “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2023”

Esta distinção foi atribuída pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP)


Lisboa, 29 de novembro de 2023. A Coviran foi reconhecida como entidade empregadora inclusiva, com o prémio “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2023” (MEEI). Distinção atribuída pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) com intuito de promover a cultura de inclusão, para que pessoas portadoras de deficiência ou limitações tenham acesso a condições de igualdade ao emprego.

A cerimónia decorreu em Lisboa, no Museu da Eletricidade, sobre o mote “empregadores de excelência abrem portas à diferença”. A avaliação das marcas para esta edição foi realizada em 2021 e 2022 e, para o IEFP, destacaram-se aquelas que estimularam o surgimento de oportunidades de integração e promoção profissional, manutenção e retoma do emprego e acessibilidades, segundo os 18 critérios definidos.

Para Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal, esta distinção é uma honra que espelha o compromisso da marca com a igualdade. “Estamos orgulhosos pela atribuição do prémio MEEI, pela relevância do mesmo, mas também por ser um reconhecimento da valorização que a Coviran atribui à inclusão. Continuaremos a trabalhar para promover um mundo de trabalho mais justo e equilibrado, mais inclusivo e recheado de oportunidades para todos. Esta é para nós uma prioridade”.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)