Noticia

COVIRAN APRESENTA OBJETIVOS FUTUROS NA SUA CONVENÇÃO NACIONAL

COVIRAN APRESENTA OBJETIVOS FUTUROS


  • A única cooperativa de supermercados de

    Portugal afirma a sua solidez no décimo segundo aniversário do seu nascimento: Três plataformas logísticas, quase 300 pontos de venda, um volume de negócios superior a 210 milhões de euros, que geram 1.800 postos de trabalho.
  • O presidente da Coviran, José António Benito, salienta a implementação e o empenho dos sócios em fazer da Coviran "um modelo imbatível e cada vez mais rentável".

Lisboa, 23 de outubro 2023. Desde domingo, que o complexo do Taguspark, em Oeiras, acolhe a Convenção Nacional de Sócios da Coviran, durante a qual, a cooperativa de supermercados reuniu mais de uma centena de Sócios de todo o território, para traçar os objetivos do seu futuro a curto, médio e longo prazo, bem como para fazer o balanço dos seus inúmeros projetos em curso.

Durante dois dias, os Sócios da Coviran de todo o país, através das suas três plataformas logísticas em Vila do Conde, Sintra e Algoz, reuniram-se para discutir, ouvir e participar ativamente no futuro da Coviran Portugal, uma das mais sólidas empresas de distribuição do país.

Durante a convenção, o presidente da Coviran, José António Benito, destacou que o projeto “ultrapassa fronteiras. Os resultados de Portugal são surpreendentes, graças ao esforço e dedicação dos nossos sócios e da nossa equipa em Portugal. Em conjunto, demonstraram um profissionalismo e uma capacidade excecional, enfrentando desafios e ultrapassando obstáculos com determinação”, afirmou.

Durante o discurso, o responsável da Cooperativa defendeu o modelo de Economia Social da Coviran, “absolutamente centrado no sócio, que, por sua vez, gera riqueza onde é implementado”. Neste sentido, salientou que a participação dos Sócios nas decisões e no futuro da Coviran é "diferenciadora" e uma "locomotiva imparável", em comparação com outras propostas do sector. Da mesma forma, Benito assegurou que neste momento a Coviran está centrada em ser “uma cooperativa mais forte, para que os seus Sócios sejam mais fortes e rentáveis”.

A convenção da Coviran Portugal também contou pela primeira vez com a intervenção do novo Diretor Geral da Coviran, Esteban Gutiérrez, que para além de apresentar as prioridades estratégicas da Cooperativa, quis deixar algumas palavras de agradecimento à equipa de Portugal, de quem disse que "são, juntamente com os Sócios, os verdadeiros artífices pelos êxitos alcançados em doze anos de existência e os responsáveis de que a Coviran compita com os maiores do sector num projeto com raízes fortes e muito profundas e com o melhor dos futuros pela frente”.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)