Noticia

Coviran inaugura 51ª loja no Algarve

A Coviran continua a expandir o seu serviço de proximidade pelo território português com a abertura de mais um supermercado


Lisboa, 24 de fevereiro de 2023.
A Coviran acaba de reforçar asua posição na região do Algarve, com a abertura de um novo supermercado nafreguesia de Santa Catarina da Fonte doBispo, no município de Tavira. 

Situada no número 3, da Rua Primeiro de Maio, a loja disponibiliza umvariado sortido ao nível do livre serviço, onde se destacam as secções detalho, charcutaria, padaria, frutas e legumes, mercearia e congelados. 

Com um horário de funcionamento das 08h às 20h, de segunda-feiraa sábado, o novo supermercado vai servir a população da região com umserviço de proximidade e fomentar a economia local, através da criação depostos de trabalho e da compra de bens a produtores locais. 

Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal,comenta: “Esta loja vem reforçar a posição da insígnia no Algarve, regiãoonde já contamos com uma ótima cobertura. Para a Coviran, servir a população émais do que disponibilizar um sortido de produtos com a máxima frescura equalidade a preços baixos, é também responder da melhor forma às necessidadesdos nossos clientes, sendo o seu amigo do lado.” 

A forte aposta, na expansão da marca, tem sido inequívoca, tanto emzonas onde ainda não está presente, como também em localidades onde já estáimplementada e pretende reforçar a sua posição. 

Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)