Noticia

Escola de Comércio da Coviran, um caso de sucesso e de responsabilidade social

Formações da Escola de Comércio da Coviran com avaliações entre 9,5 e 10, posicionando-as como excelentes


Lisboa, 15de novembro 2021. Um comércio de proximidade caracteriza-se por umapersonalização ímpar no que respeita tanto ao seu modelo de negócio como àsnecessidades diárias das Equipas de Loja. E foi precisamente por esse motivoque a Coviran conta com a sua Escola deComércio, um Centro de Formaçãoque se dedica ao desenvolvimento de Cursos adaptados aos Sócios. Afinal, um dospilares que melhor caracteriza a Covirané precisamente a proximidade que tem não só com os clientes, mas também com osseus Sócios. Aqui, é possível oferecer uma formação ajustada ao contexto real, ao contexto envolvente e àstendências de mercado; partilharconhecimento técnico; qualificar eprofissionalizar, e ser uma Escolade referência no sector onde atua. Além disso, são desenvolvidos Cursosespecíficos da Coviran, em áreasdistintas, sejam elas do âmbito comportamental, de Higiene e SegurançaAlimentar, Segurança no Trabalho, Marketing, Vendas, Gestão da Loja, entreoutras. Ferramenta imprescindível para garantir os pilarespelos quais a Coviran se distingue, esteano, participaram em ações de formação desenvolvidas pela Escola do Comércio, mais de 290formandos, com mais de 7.600 horasde formação. Quanto ao nível de avaliação, numa escala de 0 a 10, osformandos têm demonstrado uma satisfaçãoímpar, colocando as formações com uma valoração entre 9,5 e 10. Além das formações, são celebradas parcerias com entidades externas como éo caso do IEFP no âmbito de Estágios de Formação Profissional, CâmarasMunicipais, Centros de Formação, IPSS ou Agrupamentos de Escolas de forma aoferecer Estágios Profissionais e Académicos para integração de Jovens eProfissionais no mercado de trabalho, especialistas, estudantes, pessoas comincapacidades ou com risco de exclusão social. Assim, a Coviranestá sempre atenta para o estabelecimento de sinergias com as lojas de forma aapoiar as suas iniciativas locais em reconhecimento da ajuda que prestam àComunidade, no apoio de Corporações de Bombeiros, IPSS, Escolas, Paróquiasentre outros. Os Fornecedoresque apoiam a Escola têm tido um papelimprescindível, através da partilha do seu conhecimento, de indicadores devendas, tendências de mercados, planogramas ajustados à nossa dimensão,dinamização de vendas, entre outros, contribuindo de uma forma muito positivapara a profissionalização de todas as equipas.

Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)