Noticia

Terceira Campanha Sabores de Andaluzia da Coviran em Portugal

30 supermercados da Coviran aproximam uma seleção de produtos andaluzes aos clientes de Portugal


Desde o dia 18 até 30 de junho a Coviran oferece pela terceira vez aos seus clientes portugueses uma campanha com a denominação de origem: “Sabores de Andaluzia”. Para potenciar o seu alcance, o cliente encontrará folhetos específicos da promoção nos supermercados e através da web da empresa www.coviran.pt

Esta ação foi desenvolvida pela mão da LÁNDALUZ, Associação Empresarial Alimentos de Andaluzia e se impulsionará através de mais de 30 supermercados Coviran localizados no Algarve e em outras zonas do país. Desta maneira, reforça-se o compromisso desta cooperativa em impulsionar a economia e o tecido empresarial da Comunidade Andaluza fora de Espanha dando a conhecer uma importante gama de produtos andaluzes entre os clientes portugueses.

Trata-se de impulsionar o conhecimento e reconhecimento, neste caso, no exterior do país, alimentos de excelência associados à região andaluza. Assim, quem visite estes estabelecimentos encontraram uma seleção de catorze produtos entre os quais destacam-se as melhores conservas de peixe, frutos secos, azeitonas, marmeladas e tortas de azeite, uma novidade em relação a campanhas anteriores.  

O objetivo da Coviran é aproximar o mercado português através das suas lojas uma amostra de produtos de grande aceitação e origem andaluz materializando-se assim a implicação com a indústria agroalimentar da sua Comunidade de origem. Potenciar estas ações é impulsionar os produtos com denominação de origem e Produtos que uma vez finalize a campanha, continuarão à disposição dos clientes nos supermercados Coviran.

No dia 21 de Junho, e devido a esta campanha, ocorreu um ato no supermercado Oceano, em Albufeira, o primeiro supermercado sob o Novo Conceito em Portugal com uma denominação própria, Coviran Plus.  

Nesta jornada contámos com a presença de diretivos da Coviran e da Lándaluz, tendo acompanhado o sócio da empresa de supermercados oferecendo o seu apoio a esta ação. No ato, participaram clientes e vizinhos da zona, os quais quiseram participar nesta iniciativa degustando estes produtos do sul de Espanha.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)