Noticia

Coviran abre nova loja na Mealhada

Aposta na proximidade adaptada aos clientes e no crescimento da economia local


A Coviran inaugurou uma nova loja em Portugal, na localidade de Ventosa do Bairro, uma freguesia da Mealhada, no distrito de Aveiro. 

A nova loja tem uma área comercial de 230m2, com duas caixas de saída e um sortido largo, profundo e coerente que se materializa nas secções de talho, charcutaria, congelados, laticínios, mercearia, padaria e cafetaria em formato tradicional, e uma zona de frutas e de legumes em formato livre serviço. 

A Coviran tem o seu próprio projeto diferenciador, com um claro prestígio e reconhecimento no comércio de proximidade, adaptando-se à realidade nacional e às necessidades dos seus sócios, oferecendo-lhes um modelo de negócio que lhes permite gerir de forma autónoma e profissional cada supermercado, sob o seu modelo cooperativo. Um modelo de negócio que tem em conta as características locais.   

A capacidade da rede de supermercados da Coviran, torna possível a transferência para as zonas rurais de uma oferta muito competitiva. Por outro lado, o modelo cooperativo da Coviran tem-se revelado como uma referência entre os pequenos e médios empresários por ser mais social e participativo, oferecendo valor e rentabilidade para o mercado do retalho independente.

A Cooperativa é uma central de compras e também um centro de atendimento para todos os seus sócios, quer em Portugal como em Espanha. O objetivo é oferecer ao associado, independentemente do local onde opera, todos os elementos necessários para usufruir de um modelo de negócio rentável e bem-sucedido, capaz de prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Em Portugal, a Coviran está presente em todo o território nacional, localizados em todos os distritos, assim como nos Açores e na Madeira, e possui três plataformas logísticas em Sintra, Vila do Conde e Algoz. 


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)