Noticia

Coviran eleva a qualidade dos seus produtos de marca própria para torná-los mais saudáveis

Desde o dia 28 de julho a 8 de agosto a Coviran oferece aos seus clientes uma cuidada seleção de produtos da sua marca


  • A presidente da Cooperativa, Patro Contreras, destaca a contínua colaboração com os fornecedores para incrementar a qualidade e a segurança alimentar do sortido marca Coviran.

  • A Cooperativa está imersa na reformulação dos seus artigos para torná-los mais saudáveis e integra os fornecedores locais na sua ampla oferta de produtos frescos e de proximidade.

Desde o dia 28 de julho a 8 de agosto a Coviran destaca uma seleção de 22 referências da marca Coviran nos lineares dos mais de 3.000 supermercados que a Cooperativa tem em Espanha e Portugal através do seu folheto promocional.

Azeites, arrozes e legumes, conservas de peixe, bebidas vegetais, massas e pães, gelados, café, bolachas, peixe congelado, sumos, pratos preparados e produtos de higiene pessoal são os produtos mais procurados e que sempre estão presentes nos lares dos seus clientes.

Nesta linha, a presidente da Coviran, Patro Contreras, destacou os importantes avanços no sortido de marca Coviran que foram dados nos últimos anos para adaptar-se à procura dos consumidores. 

A Coviran trabalha no melhoramento da qualidade do sortido, reformulando a composição de produtos de marca própria para torná-los mais saudáveis e colaborando com os fornecedores locais para dispor de uma ampla gama de produtos frescos e de qualidade contrastada”, manifestou Patro Contreras.

A confiança que depositam diariamente os clientes obriga a ser exigentes com o amplo sortido de produtos à disposição dos supermercados, onde podem eleger entre 1.439 referências da marca Coviran em Espanha e 1.191 em Portugal, todas elas livres de organismos modificados genéticamente ou transgénicos (OMG).
 
Uma das principais linhas de trabalho centra-se na reformulação de boa parte dos seus artigos de marca própria com o objetivo de prevenir a obesidade e o excesso de peso que afecta tanto adultos como a população infantil. De igual modo, a Cooperativa segue avançando na linha de substituir o óleo de palma por outro mais saudável como o óleo de girassol. 

Também são consideradas as necessidades de um número cada vez maior de consumidores que sofrem intolerâncias alimentares associadas ao gluten e à lactose, colocando à sua disposição uma ampla oferta de produtos sem alergénios.

Controlo de segurança alimentar

A Coviran reforçou os controlos de segurança alimentar para conhecer cada um dos processos da cadeia de fornecimento. Entre as suas tarefas figura a https:// realização de auditorias a fornecedores para que cumpram com os standares de qualidade e a normativa de segurança alimentar.

Sensível às necessidades dos consumidores, a Cooperativa trabalha com fornecedores que têm um compromisso ético com o bem estar animal e dispõem de certificados que os acreditam, incluindo o de produção ecológica.

Os clientes dispõem nos supermercados Coviran uma oferta atrativa e segmentada através do seu folheto promocional, disponível na web


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)