Noticia

Coviran colabora com a Cruz Vermelha em Portugal na Campanha “Ajude quem Ajuda” na Recolha de Alimentos

A presidente da Cooperativa, Patro Contreras, destaca o compromisso dos Sócios nesta campanha “com pouco tempo de preparação e o esforço extraordinário que estão a realizar durante a quarentena para prestar serviço aos seus clientes”. 70 Sócios da Coviran e seus clientes participaram de 11 a 17 de maio doando 2.700 kilos de alimentos e produtos de cuidado pessoal


A Coviran e a Cruz Vermelha colaboraram conjuntamente na campanha “Ajude quem ajuda” que teve lugar de 11 a 17 de maio em Portugal. 

Apesar de prematura, 70 socios de diversos distritos portugueses quiseram participar recolhendo alimentos e produtos de cuidado pessoal para coletivos mais vulneráveis como consequência da pandemia que sofremos.

Os clientes dos supermercados Coviran doaram durante estes dias todo o tipo de alimentos não perecíveis depositando-os nas zonas habilitadas na sala de vendas para a sua recolha.

A colaboração entre a cooperativa e seus Sócios conseguiram reunir em poucos dias 2.700 kg de produtos e desde a sede da Coviran em Sintra preparou-se todos os materiais necessários, desde cartazes, identificadores e a coordenação para atingi-lo. Junto com a Cruz Vermelha e a Coviran, as Câmaras Municipais e os Centros Parroquiais que se aliaram à difusão da campanha, agradecendo o esforço realizado nas suas localidades.

A presidente da Coviran, Patro Contreras, manifestou que “as empresas, Coviran e seus Sócios através dos seus supermercados, estamos a dar resposta à nossa função de serviço à sociedade, juntamo-nos ao exemplo do esforço dos profissionais sanitários ajudando os que mais necessitam, os coletivos mais vulneráveis”.

Diante uma quarentena que está a afectar todos, os Sócios e clientes dos supermercados Coviran em Portugal colaboraram de maneira activa na campanha.

A Coviran está a realizar contribuições em todo o território português e espanhol, dirigidas aos coletivos mais vulneráveis para colmatar as suas necessidades alimentares básicas, sendo já milhares as famílias que foram atendidas através de doações de alimentos até à data, desde que se decretou o estado de emergência.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)