Noticia

Coviran fortalece o seu vínculo com as Famílias através de Campanhas de Fidelização e uma Oferta de Qualidade

Motivada pelo Dia Internacional da Família, a presidente da Cooperativa, Patro Contreras, agradece às famílias a sua confiança e destaca o seu papel em garantir uma alimentação sã e equilibrada. A Cooperativa premeia a fidelidade dos seus clientes através do cartão do Clube Família, que oferece descontos e possibilidade de participar em passatempos


Um dos principais activos da Coviran é a fidelidade que mostram as famílias com a marca da Cooperativa, confirmada pela sua experiência de compra.

Motivada pelo Dia Internacional da Família que se celebra a 15 de maio, a Coviran quer agradecer aos seus clientes, na sua maioria familias que residem nos bairros das cidades e em zonas rurais, a sua lealdade “inquebrável” graças ao trato de proximidade e o serviço diferenciado que oferecem os sócios nos pontos de venda.

Para premiar a sua fidelidade, a cooperativa intensificou o trabalho que o Clube Família Coviran vem realizando em Espanha e Portugal com o objetivo de estreitar os laços com os clientes mediante ofertas de poupança no cesto de compras e a possibilidade de participar em passatempos e campanhas.

A presidente da Coviran, Patro Contreras, sublinhou a importância de contar com a confiança das famílias, “um factor chave para o êxito do pequeno negócio e a melhor vantagem competitiva quando a relação se alarga no tempo”.

“Cultivar o bom trato é tão importante como saber escutar e conhecer as necessidades das famílias. Consta-me que os sócios da Coviran trabalham dia após dia para conservar o vínculo emocional que os une aos seus clientes, compartindo valores como a entrega, a solidaridade e o esforço”
, destacou Patro Contreras.

Uma das estratégias para fortalecer as relações com os consumidores passa pela incorporação dos sócios no Clube Familia Coviran, onde se premeia a fidelidade aos clientes incondicionais com descontos e a participação em passatempos. Cada vez é maior o número de estabelecimentos que aderem às vantagens e promoções do clube, tanto em Espanha (1.040 pontos de venda) como em Portugal (35).

O compromisso dos sócios por conectar com as famílias traduziu-se num incremento dos cartões de fidelização das que fazem uso muitos clientes. Em concreto, dos 655.114 cartões totais expedidos. 

A família, chave na alimentação

A partir da sua fundação, a Coviran acentua a responsabilidade das famílias para manter uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável, que passa por selecionar produtos de qualidade que diminuem o risco de enfermidades como a diabetes ou problemas cardiovasculares.

“A importância de manter hábitos saudáveis no lar é fundamental no dia a dia. Na Coviran preocupamo-nos com a saúde das famílias, colocando ao seu alcance produtos locais frescos de alto valor nutricional com garantia de qualidade”, precisou Patro Contreras.

Na sua estratégia por promover e proteger a saúde das famílias, a Fundação Coviran impulsionou desde a sua criação diversas campanhas de consciencialização sobre a importância de adquirir hábitos saudáveis e contribuir positivamente para o bem estar das famílias.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)