Noticia

Supermercados Coviran, comprometidos com os que mais necessitam

Os sócios da Coviran em Espanha aderem a uma campanha de serviço ao domicílio a clientes com mobilidade reduzida, falta de visão e coletivos com necessidades especiais; Quatro supermercados Coviran localizados em Sintra, Portugal, oferecem serviço preferencial a profissionais de saúde, forças de segurança do estado, bombeiros e pessoas ao serviço do ajuntamento


A crise do coronavirus incrementou as acções da Coviran em benefício dos coletivos mais vulneráveis. Como empresa de economia social, o compromisso da Coviran com a sustentabilidade e com as pessoas nasce do seu próprio modelo cooperativo, e tem o seu maior desenvolvimento pela mão dos seus sócios, através dos seus supermercados.

Para proteger o coletivo de maior risco, e sempre seguindo as indicações do ministério da saúde de evitar as saídas, um destacado grupo de supermercados Coviran aderiu a uma campanha de serviço ao domicílio destinada aos coletivos mais vulneráveis. Através da página web da Coviran, www.coviran.es, os clientes, prestando especial prioridade às pessoas idosas, com problemas de mobilidade, com diversos graus de incapacidade ou aqueles clientes que se encontram em quarentena, poderão solicitar a sua compra e serviço ao domicílio a um destes supermercados. A equipa humana, os funcionários dos supermercados Coviran, entregam a compra, impedindo com máscaras e luvas possíveis contágios.

A par, e em colaboração com a Câmara de Sintra, cidade portuguesa onde se situa a sede administrativa da Coviran em Portugal, quatro supermercados estão a oferecer o serviço de entrega ao domicílio e de maneira preferencial aos profissionais da saúde, forças e seguranças do estado, bombeiros e pessoas ao serviço da própria Cãmara.

Para a Coviran, como empresa comprometida com o seu meio, agora mais que nunca, é fundamental interagir com a zona onde esteja localizado o supermercado com o objetivo de ser um factor responsável e participativo.

Os supermercados Coviran, estabelecimentos de proximidade, situados em zonas rurais ou nos centros urbanos muito próximos das casas e trabalhos dos consumidores. 

Através das redes sociais e meios de comunicação, fez-se uma chamada à normalidade, recordando que não é necessário que se encham as despensas porque vão encontrar um supermercado próximo de casa e fomentando as recomendações do ministério da Saúde para realizar a compra com segurança e prevenir o contágio.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)