Noticia

Coviran lança a sua nova Web Corporativa e Intranet para os seus Sócios em Portugal

Uma web mais amigável, com um design adaptativo para todos os dispositivos e novos conteúdos que acrescentam valor


A web corporativa da www.coviran.pt e a intranet exclusiva para os sócios portugueses tem o objetivo de acrescentar valor aos seus clientes, sócios e grupos de interesse e facilitar-lhes conteúdo e informação relevante que melhore o seu dia a dia.

Para a renovação da sua nova web corporativa, a equipa da Coviran apostou por um design web responsivo ou adaptativo, que trata de redimensionar e colocar os elementos da web de forma a que se adaptem ao tamanho de cada dispositivo, permitindo uma correta visualização e uma melhor experiência de usuário. Não esquecer que a tecnología alterou a nossa forma de aceder à informação e cada dia mais, não utilizamos apenas o computador para navegar na web, assim como dispositivos como tablets ou telefones são cada dia os mais frequentes. Uma web  mais amigável que melhora a experiência do usuário, com a sua navegação e estrutura, fazendo com que consigam chegar mais ágilmente aos serviços e novidades disponíveis.

O design da web caracteriza-se por uma imagem muito mais atrativa e inovadora e facilitou-se o acesso ao conteúdo mais procurado, como as ofertas e o mapa localizador de supermercados, que permite encontrar a loja mais próxima de casa, dentro de uma rede com mais de 3.000 pontos de venda em todos os territórios onde a Coviran está presente.

Este renovado espaço online, que posiciona a Coviran como a única Cooperativa do sector no meio digital, contem toda a informação relevante da empresa, notícias destacadas,  informação sobre os seus produtos e, é claro, todas as promoções vigentes, são conteúdos que aproximam a empresa aos seus diferentes grupos de interesse. Esta nova página está pensada para conectar com coletivos tão diferentes como clientes, sócios actuais e potenciais, jornalistas ou instituições.

A intranet destinada aos Sócios portugueses para dar-lhes um melhor serviço, tanto a nível de imagem como de conteúdo. O objetivo, é continuar a avançar com esta ferramenta, fundamental para a comunicação entre a cooperativa e seus sócios, um canal que lhe permite estar pontualmente informado de tudo o que ocorre na sua empresa e realizar gestões que, sem dúvida, reduzem na gestão do seu tempo e em benefício do seu negócio.

Em definitivo, uma web e uma intranet adaptada ao momento actual da Coviran.

Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)