Noticia

Coviran eleita melhor “supermercado de proximidade” em Portugal

Coviran Portugal vence prémio da edição nacional de “A Melhor Loja” a categoria de Supermercados de Proximidade


Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal destacou a importância deste prémio para a Cooperativa e para os seus Sócios.

A Coviran Portugal é considerada o melhor supermercado de proximidade ao vencer o prémioA Melhor Loja”, na categoria “Supermercados de Proximidade”. O galardão procura premiar as melhores práticas na área do retalho tanto ao nível das lojas físicas como do comércio digital, numa votação online e realizada pelos consumidores de forma totalmente independente.

Acácio Santana, Diretor Geral Coviran Portugal, destacou a importância deste prémio para a Coviran Portugal “É um enorme orgulho receber esta distinção por representar o reconhecimento dos consumidores pela nossa atividade e empenho da cooperativa e dos nossos sócios, que todos os dias prestam o melhor serviço aos nossos clientes e que levam até eles os melhores produtos, em todo território nacional. É igualmente um marco importante para os supermercados Coviran, enquanto modelo de empreendedorismo e atendimento ao cliente, cada vez mais presentes na comunidade.” 

Este prémio, que é considerado o maior prémio europeu dedicado ao retalho, foi trazido para Portugal pela Revista Grande Consumo, em parceria com a empresa de estudos de mercado Q&A. Para apurar os vencedores, os consumidores são convidados a avaliarem online, as suas lojas de preferência, através de seis critérios. A edição deste ano, obteve um total de 86.700 votos e envolveu 50 mil participantes de dez mercados europeus distintos.

Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)