Supermercados Coviran > Quer ser sócio > Uma insígnia de prestígio  

lineal portugal.jpg

Qualquer supermercado que tenha o apoio da Covirán conta com uma importante força competitiva ao estar associado a uma insígnia com elevados índices de notoriedade e prestígio no mercado.

A construção da marca Covirán é o resultado de um esforço permanente que teve início em 1961 e que necessitou, e continua a exigir, importantes investimentos em recursos humanos e económicos.
Porque uma marca como esta faz-se com a satisfação diária do consumidor.

Mais de 15.570 pessoas que com o seu trabalho diário fazem da Covirán uma insígnia eficaz e de confiança.
Mais de 3.221 Supermercados Covirán que todos os dias fornecem aos nossos clientes produtos de primeira necessidade. 


•    Campanhas promocionais anuais (alimentos secos e produtos frescos).
•    Além disso, a nossa marca patrocinou numerosos eventos destacáveis e contribui para a realização de diversas acções sociais que fortalecem os territórios onde está presente e beneficiam os colectivos mais necessitados.

Desportos, cultura e campanhas de publicidade e marketing são os principais focos de atenção destas actividades.
Colaboração contínua com entidades sem fins lucrativos: Projecto Homem, Banco Alimentar, Aldeias Infantis ou Unicef, são algumas das entidades com as quais a Covirán trabalha lado a lado.

Telefono © Supermercados Coviran | Aviso Legal