Supermercados Coviran > Quer ser sócio > Planos de formação  


Na Covirán a Formação é considerada um mecanismo de ajuste a um ambiente cada vez mais exigente. As necessidades formativas adaptam-se aos Sócios, não só quanto a conteúdos, carácter prático das acções formativas ou horários, mas também nas possibilidades reais de transferência ou colocação em prática do que se aprende para a realidade empresarial.
Em 2012 nació um importante projecto, a Escola de Comercio Covirán, que tem por objectivo que os sócios desta companhia, adquiram os conhecimentos necessários para uma excelente gestão dos seus negócios.
 
 web-logo-escuela-de-comercio-01.jpg
  
Hoje mais que nunca, há que contar com profissionais qualificados, que saibam satisfazer o cliente, escutar e dar resposta às suas necessidades. É por isso que a formação é estratégica, para que a Covirán consiga a diferenciação com respeito às restantes insígnias.
A formação é um elemento fundamental e atinge também o segundo pilar que, junto dos seus sócios, possibilita o desenvolvimento da Cooperativa: os seus empregados. Os trabalhadores da Covirán receberam perto de 25.476 horas de formação através dos diversos programas que fazem parte do Plano de Formação anual 2017, contribuindo com isto para conseguir uma maior capacitação e um melhor desenvolvimento profissional dentro da companhia.
Telefono © Supermercados Coviran | Aviso Legal