Noticia

Supermercado Coviran reabre portas em Monchique

O começo do ano é marcado pela reabertura do supermercado Coviran localizado na Rua Prior Francisco Jorge de Melo 56, em Monchique


Lisboa, 02 de fevereiro de 2021. A Coviran mantém ocompromisso de proximidade e constante melhoria no serviço, reabrindo agora osupermercado situado na zona antiga da cidade de Monchique. O novo espaço oferece as secções frutas e legumes, cafetaria,padaria, charcutaria, congelados, higiene pessoal e do lar, bem como um sortidode produtos adaptados a um supermercado de proximidade, com um horário de funcionamentoentre as 08h e as 13h, de segunda a sábado. O Supermercado Coviran em Monchique é a segunda loja do Sócio, à semelhança do queacontece com outros associados que contam com mais que uma loja Coviran.
Mantendo como objetivo a abertura de 40 novas lojas para 2021, a Coviran está presente em todo oterritório nacional, nos 18 distritos e nas duas regiões autónomas, e jácontribui com 10% da massa social da Cooperativa, ocupando um espaço relevanteno sector da distribuição portuguesa no modelo de proximidade, com uma quota demercado de 6,4%.Assumindo a missão de continuar a disputar a liderançado comércio de proximidade, a Covirandiferencia-se, com um claro prestígio, no comércio de proximidade adaptando-seà realidade do país e às necessidades dos seus parceiros. A Cooperativa ofereceum modelo de negócio que permite a cada sócio gerir cada supermercado de formaautónoma e profissional, sob o seu modelo cooperativo, com uma marcareconhecida e um serviço e sortido completo.

Para dar uma resposta eficiente e próxima a estadiversidade de supermercados e áreas geográficas, a Coviran desenvolveu uma poderosa rede logística no seu modelo denegócio. Dispõe de 3 plataformas logísticas em Portugal que totalizam cerca de30 mil m2, abastecendo 290 lojas, dando cobertura a todo oterritório.

 

A Cooperativa é a central de compras e serviços para todos os seusassociados, tanto em Espanha como em Portugal, e tem a missão de oferecer aoparceiro, independentemente do local onde opera, todos os elementos necessáriospara usufruir de um modelo de negócio rentável e bem-sucedido, capaz de prestaro melhor serviço aos seus clientes, alcançando assim a sua plena satisfação. 


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)