Noticia

Coviran reúne esforços para ajudar famílias e instituições portuguesas

Em ano de pandemia, a Coviran Portugal levou a cabo duas iniciativas de solidariedade social


Em ano de pandemia, a Coviran Portugal levou a cabo duas iniciativas de solidariedade social: Os supermercados Coviran juntaram-se para recolher e doar alimentos de norte a sul do país e, em conjunto com fornecedores parceiros, distribuiu cabazes de Natal às 18 casas das Aldeias SOS, abrangendo 84 crianças e as suas famílias

A pandemia causada pelo coronavírus veio acentuar os problemas de muitas famílias, mas também veio despertar o lado mais solidário da sociedade. 

Neste ano tão atípico, que teve efeitos catastróficos para a economia das famílias e para o seu bem-estar emocional, os supermercados Coviran, em conjunto com outros parceiros, juntaram-se e realizaram ações de solidariedade por todo o país. 

Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal, afirmou que “Estas ações simbolizam a nossa gratidão para com a comunidade, em especial neste ano que está a ser tão difícil e desafiante. Temos de saber retribuir o apoio que sempre nos foi dado ao longo destes anos, reforçando a nossa ligação e proximidade às várias comunidades em que estamos inseridos, pondo em prática o nosso lema “os Supermercados Coviran são o seu amigo do lado”, e tentando melhorar o ano e o Natal de quem mais precisa”.

Distribuição de produtos alimentares e de higiene a 21 instituições sociais

Os supermercados Coviran Portugal levaram a cabo uma ação de recolha de alimentos para oferecer a 21 instituições de apoio social. 

Os produtos recolhidos e distribuídos iam desde produtos alimentares como leite, massa, arroz, bolachas, sumos, a produtos de higiene como rolos de papel higiénico, embalagens de shampoo, pastas e escovas de dentes, sabonetes.

Esta ação decorreu desde o início do mês de dezembro até ao seu dia 13.

Ação Aldeias SOS

Em parceria com as marcas Nobre, Sumol, Bimbo e Procter&Gamble, a Coviran Portugal enviou um cabaz de Natal para cada uma das 18 casas das Aldeias SOS. Foram abrangidas 84 crianças e as suas respetivas famílias.

A Coviran Portugal é uma Empresa SOS e todos os anos faz um donativo monetário. Para além destas doações, desenvolve outro tipo de iniciativas como a disponibilização das salas da Escola do Comércio Coviran, como aconteceu em 2019 para a reunião Anual das Equipas das Aldeias SOS. 


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)