Noticia

Coviran lança campanha de TV centrada na amizade e proximidade aos seus clientes

Nova campanha de publicidade para televisão sob o mote “Coviran, o seu amigo do lado”


Nova campanha de publicidade para televisão sob o mote “Coviran, o seu amigo do lado”, com voz off de José Pedro Vasconcelos e presença de 1 de dezembro a 10 de janeiro de 2021

A dimensão e a localização das lojas, o atendimento personalizado, a comodidade de deslocação dos clientes, a qualidade e adequação da oferta de produto são a base da “ligação de amizade e confiança” entre as lojas Coviran e os seus clientes

A Coviran Portugal lança a sua nova campanha de televisão sob o mote “Coviran, o seu amigo do lado”, que destaca a proximidade geográfica e o acompanhamento personalizado que existe nas lojas Coviran. Estas características fazem com que haja, em muitos casos, uma “ligação de amizade” para com os seus clientes, um sentimento que se acentua especialmente na época natalícia.

Numa fase em que os portugueses mais precisam de manter as ligações afetivas, a nova companha da Coviran Portugal vem reforçar que, mais do que um supermercado para os portugueses, as lojas Coviran são o seu amigo do lado porque conhecem os seus hábitos e preferências, garantindo sempre uma oferta de qualidade e adaptada às suas necessidades, sempre com um atendimento personalizado e com um sorriso. Queremos reforçar essa ligação afirmando que continuamos aqui para os apoiar seja em que altura for e para oferecer o que temos de melhor.”, destaca Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal.

Concebida para televisão e com a assinatura da Reprise, a nova campanha será exibida nos canais do Grupo Impresa, nomeadamente, SIC, SIC Notícias e SIC Mulher, de 1 de dezembro a 10 de janeiro de 2021. E terá destaque, enquanto patrocinador, na novela “Viver a Vida”, exibida na SIC. 


Ficha Técnica
Cliente: COVIRAN
Formatos: TV Spot 20'’ | COVIRAN - O seu amigo do lado
Agência Criativa: Reprise (Mediabrands)
Diretor Criativo: Ricardo Beleza
Copywritters Criativos: Martim Calado e João Lourenço
Produção de Vídeo: Guilherme Bellini
Account Lead: Joana Neves
Voz Off: José Pedro Vasconcelos


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)