Noticia

Coviran abre nova loja no distrito de Faro

A Cooperativa conta com 292 supermercados em Portugal e já gerou 2.191 postos de trabalho


Aposta na proximidade com os clientes e no crescimento da economia local. 


A Coviran terminou o mês de outubro com a abertura de um novo supermercado em Portugal, localizado em Faro, no município da Bemposta – Portimão (Faro), na Rua Damião de Gois. Urbanização Quinta Bemposta Lote 128 Loja 2.

A nova loja dispõe de uma área de vendas de 80 metros quadrados, um balcão de caixa e reúne as melhores condições para os clientes fazerem confortavelmente as suas compras diárias, mais perto das suas residências, sem necessidade de realizarem viagens longas ou perdas de tempo.

Casimiro Gil, com o novo supermercado Loja 2, gerou dois empregos e oferece aos seus clientes as secções de um supermercado de proximidade: uma charcutaria, uma frutaria e uma padaria.

A Coviran está presente em todo o território nacional, nos 18 distritos e nas duas regiões autónomas insulares, correspondentes aos arquipélagos dos Açores e da Madeira. O projeto Coviran em Portugal já contribui com 10% da massa social da Cooperativa e ocupa um espaço relevante no setor da distribuição portuguesa, destacando-se a sua segunda posição no modelo de proximidade, supermercados com menos de 300 metros quadrados de área de vendas, com uma quota de mercado de 6,4%.

A Coviran tem o seu próprio projeto solvente, diferenciador, com um claro prestígio no comércio de proximidade, adaptando-se à realidade nacional e às necessidades dos seus sócios, oferecendo-lhes um modelo de negócio que lhes permite gerir de forma autónoma e profissional cada supermercado, sob o seu modelo cooperativo, com uma marca reconhecida e um serviço e gama completo. Um modelo de negócio que tem em conta as características locais.

A fim de dar uma resposta eficiente e próxima a esta diversidade de supermercados e áreas geográficas, a Coviran desenvolveu uma poderosa rede logística muito necessária no seu modelo de negócio baseado na proximidade. Soma três plataformas de distribuição em Portugal, cobrindo um total de 56.158 metros quadrados. Uma localiza-se na zona norte (Vila do Conde), outra no sul do país (Algoz) e a última em Sintra-Lisboa, cobrindo assim todo o território. Esta última plataforma abriga a sede administrativa da Coviran em Portugal. 

A Cooperativa é uma central de compras e também um centro de atendimento para todos os seus sócios, quer em Portugal como em Espanha. O objetivo é oferecer ao associado, independentemente do local onde opera, todos os elementos necessários para usufruir de um modelo de negócio rentável e bem-sucedido, capaz de prestar o melhor serviço aos seus clientes, conseguindo assim a sua plena satisfação.


Folhetos

Folleto

Outros serviços

Redes sociais

A melhor loja Portugal 2021-2022 Supermercados de proximidade
Apoio ao Cliente 210 994 081
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)